PERGUNTAS FREQUENTES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de tráfico de produtos visa ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos não são passíveis de serem trocados em uma circunstância . Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você tenha recebido um produto nosso com algum defeito de loja ou diferente faça você mesmo seguindo os passos para realizar uma troca:
1 - Informe a nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail (bananasglasses@hotmail.com), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção , não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2- Sua recuperação será analisada em no máximo 3 dias úteis. Depois constatarmos o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para uso futuro.
Não realizamos trocas de produtos de tamanho adequado para o cliente:
Disponibilizamos uma medida em nossos produtos que contém tamanhos variados para que não errem na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não é obrigação o lojista realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor sobre o tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese semelhante. O direito assegurado pelo cliente de código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
____________________________________________________________________________________________________
SOBRE NOSSOS ÓCULOS
1 O que posso esperar dos óculos?
Ninguém consegue vender óculos ao valor de R$140, ou até menos dependendo da quantidade, garantindo a qualidade milimétrica de um óculos de grife. Nosso desafio é fazer com que óculos estilosos e com proteção estejam disponíveis à todos, não só a quem pode pagar valores exagerados. Vemos exatamente esse gap no Brasil: ou os óculos são caros e bonitos ou são feios e baratos. E a gente pretende mudar isso.
2 O tamanho dos óculos é muito importante para mim; Como posso saber o tamanho pelo site?
Na página do produto você verá uma ilustração com as principais características e tamanhos dos óculos. Você poderá comparar com os que tem em casa, ou medindo, ou observando o interior da haste, que geralmente segue o padrão: Diâmetro da Lente - Ponte - Comprimento da Haste. (Ex. 50-21-140)
3 O Sol está bem longe de nós, eu realmente preciso de óculos de sol?
Sim! A distância do Sol é de apenas 150 milhões de quilômetros, caramba! Tem uma rapaziada que faz isso na esteira. Descalço.
Nossa política de tráfico de produtos visa ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos não são passíveis de serem trocados em uma circunstância . Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você tenha recebido um produto nosso com algum defeito de loja ou diferente faça você mesmo seguindo os passos para realizar uma troca:
1 - Informe a nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail (bananasglasses@hotmail.com), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção , não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2- Sua recuperação será analisada em no máximo 3 dias úteis. Depois constatarmos o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para uso futuro.
Não realizamos trocas de produtos de tamanho adequado para o cliente:
Disponibilizamos uma medida em nossos produtos que contém tamanhos variados para que não errem na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não é obrigação o lojista realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor sobre o tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese semelhante. O direito assegurado pelo cliente de código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
____________________________________________________________________________________________________
SOBRE NOSSOS ÓCULOS
1 O que posso esperar dos óculos?
Ninguém consegue vender óculos ao valor de R$140, ou até menos dependendo da quantidade, garantindo a qualidade milimétrica de um óculos de grife. Nosso desafio é fazer com que óculos estilosos e com proteção estejam disponíveis à todos, não só a quem pode pagar valores exagerados. Vemos exatamente esse gap no Brasil: ou os óculos são caros e bonitos ou são feios e baratos. E a gente pretende mudar isso.
2 O tamanho dos óculos é muito importante para mim; Como posso saber o tamanho pelo site?
Na página do produto você verá uma ilustração com as principais características e tamanhos dos óculos. Você poderá comparar com os que tem em casa, ou medindo, ou observando o interior da haste, que geralmente segue o padrão: Diâmetro da Lente - Ponte - Comprimento da Haste. (Ex. 50-21-140)
3 O Sol está bem longe de nós, eu realmente preciso de óculos de sol?
Sim! A distância do Sol é de apenas 150 milhões de quilômetros, caramba! Tem uma rapaziada que faz isso na esteira. Descalço.